5 de abril de 2021

Aulas presenciais retornam hoje de maneira gradativa em Pernambuco

 

Retorno das aulas precisa atender a protocolos de segurança e higiene (Reprodução / Internet)

 

As aulas presenciais foram liberadas para retorno na rede privada de ensino a partir desta segunda (5) no estado de Pernambuco para o ensino fundamental nos anos iniciais. O ensino superior e os cursos livres também poderão reabrir hoje.

No dia 12 de abril, os anos finais do ensino fundamental e o ensino médio poderá voltar a funcionar de maneira presencial no estado.

Para o retorno das atividades, os protocolos de higiene e segurança precisam ser adotados para garantir a saúde de professores e estudantes, como aferição de temperatura, higienização de mãos, roupas e calçados.

Nas escolas da rede estadual de ensino, o retorno começa no dia 19, com educação infantil, séries iniciais do fundamental e o 3º ano do ensino médio.

No dia 26, os estudantes do 8º e 9º anos do fundamental e 2º ano do ensino médio poderão voltar às salas de aula. No dia 3 de maio, os estudantes do 6º e 7º anos do ensino fundamental e 1º ano do ensino médio terão suas aulas presenciais autorizadas.

As redes municipais de ensino podem retornar de maneira presencial no dia 26 de abril, com cronograma definido por cada prefeitura.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!