Pesquisar

Servidores da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe receberão seus salários pelo Bradesco a partir de fevereiro

A agência do Bradesco de Santa Cruz do Capibaribe fica na rua 13 de Maio, no centro (Reprodução / Internet)

Todos os servidores da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe (efetivos, comissionados e contratados) receberão seus salários a partir do mês de fevereiro no banco Bradesco. Para evitar longas filas e problemas para receber seus vencimentos, o banco estabeleceu um calendário e determinou um local para que os funcionários possam abrir suas contas com o máximo de celeridade.

A abertura das novas contas acontecerá excepcionalmente a partir do dia 10 de fevereiro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, na casa de eventos Glamour Recepções, na rua Vereador José Vieira de Araújo, Bairro Novo, com a seguinte documentação: RG, CPF, ou Carteira de Habilitação (CNH) e comprovante de residência.

Anteriormente, os servidores recebiam seus salários na Caixa Econômica Federal e o pagamento do mês de janeiro ainda será realizado nas contas atuais, e a expectativa é de que os servidores recebam até o dia 7 de fevereiro.

O pagamento dos servidores no mês de fevereiro, que deve ser feito até o dia 6 de março, já será depositado nas novas contas bancárias.

Os servidores que não realizarem o cadastro, terão problemas referentes a atrasos, devido à ausência de vínculo com o novo banco, por isso é importante que todos se dirijam nos dias destinados para efetuarem o procedimento.

Confira abaixo o calendário:

10 de fevereiro – Letra A
11 de fevereiro – Letras B, C e D
12 de fevereiro – Letras E e F
13 de fevereiro – G, H e I
14 e 17 de fevereiro – J e K
18 e 19 de fevereiro – L e M
20 de fevereiro – N, O, P, Q e R
21 de fevereiro – S, T, U, V, W, X e Z

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter