Pesquisar

Santa Cruz – Edson Vieira altera trecho em decreto que regulamenta entrega de mercadorias no Moda Center

Imagem meramente ilustrativa.

Foi anunciado nesta quinta-feira (23) mudanças em relação ao decreto publicado ontem, que regulamenta entrega de mercadorias vendidas com antecedência, em Santa Cruz do Capibaribe. As entregas aconteceram no estacionamento do Moda Center Santa Cruz.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito Edson Vieira falou que alterou o trecho que obrigava uma lista por parte de cada transportadora, contendo os nomes dos comerciantes.

Os vendedores terão agora que se identificar na entrada do parque, para devida confirmação com a transportadora, antes de entrar no estacionamento para fazer a entrega.

É importante ressaltar que não será liberado para vendas no local, mas apenas para as entregas de mercadorias vendidas pela internet ou telefone. Os produtos, inclusive, devem estar devidamente empacotados e ajustados para viagem.

Na manhã desta quinta-feira, o gerente do Moda Center, George Pinto afirmou que as transportadoras farão agendamentos para busca da mercadoria.

As medidas estão sendo tomadas em conjunto entre a prefeitura, Ministério Público, Ascap, CDL e o próprio Moda Center. As entregas deverão ser feitas de segunda a sexta, com o acompanhamento de integrantes do parque, bem como vigilância sanitária e forças de segurança.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter