22 de janeiro de 2021

“Não podemos ser penalizados com o fechamento das feiras” alerta o secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe

Marcelo Cumaru demostra preocupação com relaxamento das medidas (Acervo/Blog da Polo)

Em participação na manhã desta sexta-feira (22) no programa Rádio Debate da Rádio Polo, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe, Marcelo Cumaru, falou sobre o reforço nos protocolos de combate à Covid-19, na Central de Feiras e Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

O secretário alertou a população para o cumprimento das medidas, como uso de máscaras faciais e álcool em gel. “Estaremos recebendo este final de semana uma fiscalização de técnicos que vem avaliar se estão cumprindo às medidas, e precisamos fazer nossa parte, porque senão iremos ser penalizado com uma medida mais drástica que pode ocasionar no fechamento das feiras”, falou.

Marcelo adiantou que a Central de Feiras e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, terão barreiras sanitárias para controle do fluxo e irão funcionar apenas com duas entradas, onde servidores farão a medição da temperatura, distribuição de máscaras e higienização das mãos.

O secretário falou que ainda hoje estará se reunindo com os diretores do Moda Center Santa Cruz, para que também adotem as medidas em sicronia com outras feiras.

Governo não descarta fechamento de feiras no Polo de Confecções

Vale destacar que esta semana o secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Pedro Eurico, alertou sobre a possibilidade de fechar parques, a exemplo das feiras da Sulanca do Polo de Confecções, caso às medidas não sejam reforçadas pelas prefeituras.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!