19 de março de 2020

Moda Center Santa Cruz do Capibaribe emite comunicado sobre funcionamento durante suspensão de feiras

A suspensão das feiras acontece como medida preventiva para evitar proliferação do novo coronavírus (Blog do Moda Center)

O Moda Center Santa Cruz emitiu um comunicado informando como será a operação no centro atacadista, após a suspensão das feiras determinada em decreto estadual de maneira preventiva contra uma eventual proliferação do Covid-19 na região agreste de Pernambuco.

A decisão estadual também incide nas feiras de Toritama e Caruaru, que já não devem funcionar neste final de semana, além do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, também em Santa Cruz do Capibaribe.

As diretrizes estabelecidas foram as seguintes:

1 – Todas as lojas, boxes e restaurantes serão fechados. Todos os hotéis localizados na área do empreendimento também não funcionarão;

2 – Será permitido que apenas duas pessoas por estabelecimento (boxes e lojas) façam a retirada de mercadorias, apenas de quarta à sexta-feira, das 8h às 17h, com permanência máxima de 15 minutos. Por determinação do 24° Batalhão de Polícia Militar, fica proibida a retirada de mercadorias aos sábados, domingos, segundas e terças. A medida visa evitar aglomerações de pessoas, especialmente nos dias habituais de feira, colaborando assim com o trabalho da polícia no cumprimento da ordem. (Medida atualizada em 19/03/2020 – às 18h);

3 – O atendimento ao público no Centro Administrativo acontecerá de
segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 17h, porém com equipe
reduzida nas gerências de modo a evitar aglomeração de pessoas;

4 – A agência bancária do Sicoob, que funciona no Setor Branco do Moda Center, permanecerá fechada até que o centro atacadista volte a funcionar;

5 – Caixas eletrônicos presentes no Moda Center não serão abastecidos. A medida visa não comprometer a segurança do parque;

6 – Serviços de reformas em boxes e lojas estarão suspensos até o retorno do funcionamento do parque;

7 – O Centro de Eventos do Moda Center, o Museu da Sulanca, a Sala do Empreendedor e o Posto Ambulatorial permanecerão fechados até a normalização do funcionamento do parque.

Também foi informado que como a situação está sendo monitorada pelo Comitê Gestor do município, novas medidas podem ser tomadas a qualquer momento, e neste caso, possíveis mudanças serão imediatamente comunicadas aos clientes, condôminos, colaboradores e parceiros nas redes sociais (@modacentersantacruz) e no blog do centro atacadista (www.blogdomodacenter.com.br).

A diretoria do Moda Center pede que a população pratique as ações preventivas à Covid-19, a fim de que a situação de pandemia possa ser controlada e o Moda Center possa voltar a funcionar o mais breve possível.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!