3 de março de 2021

Logística de funcionamento do Moda Center após o novo Decreto Estadual

O síndico do Moda Center, José Gomes Filho (Menininho) e o gerente geral George Pinto, foram entrevistados pelo programa Estúdio Livre da Radio Polo e falaram sobre a logística de funcionamento do centro de compras após o novo Decreto Estadual.

Em virtude desse decreto que impõe medidas mais restritivas para o enfrentamento ao novo coronavírus, a administração do Moda Center Santa Cruz informa que os portões do parque estarão fechados nos próximos finais de semana (6 e 7 | 13 e 14 de março).

No sábado, a entrada será permitida, das 7h às 17h, apenas para condôminos e locatários, mediante identificação no portão de entrada, para que estes possam fazer a arrumação de seus boxes e lojas para a feira de segunda (08).

No domingo, essa abertura dos portões de entrada também será controlada. Será permitido, de forma gradual, o acesso apenas aos estacionamentos frontais dos setores Azul e Laranja, assim como aos hotéis e locais destinados para vans, ônibus e veículos pesados. A área de comercialização (boxes, lojas e quiosques) estará fechada.

Na segunda-feira, o acesso à área de comercialização será liberado apenas às 5h da manhã, com a adoção rígida dos protocolos sanitários, como o uso obrigatório da máscara e a continuidade das barreiras para aferição de temperatura e higienização das mãos.

Neste momento, é essencial a colaboração de todos para que o Decreto Estadual seja cumprido e, assim, o Moda Center continue funcionando de forma segura. 

Confira o programa na íntegra.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!