13 de junho de 2020

Entidades do Polo de Confecções defendem retomada das feiras

Em reunião na última quinta-feira (11), representantes de entidades comerciais do Polo de Confecções, reforçaram o desejo para retomada das feiras na região.

De acordo com a assessoria do Moda Center, o pleito foi realizado ao Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach. Na conversa, foi demonstrado o anseio de retomar o quanto antes às atividades.

De acordo com as informações repassadas, isso seria “tomando todos os cuidados e obedecendo um protocolo sanitário e de saúde único para Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru”.

De acordo com comunicado do Moda Center, o secretário informou que Governo está finalizando o protocolo específico para a retomada das atividades dentro do cronograma do Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19 na região. Ele se comprometeu em levar a demanda dos confeccionistas para reunião do Comitê Estadual Socioeconômico de Enfrentamento ao Coronavírus, que está prevista para a próxima segunda-feira (15).

Participaram do encontro com integrantes do governo estadual, representantes do Moda Center como José Gomes Filho (síndico) e o presidente da Câmara Setorial Têxtil e de Confecções, Valmir Ribeiro, além de pessoas ligadas às feiras de Toritama e Caruaru.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!