Pesquisar

Diretoria Executiva do Santa Cruz Prev apresenta balanço da gestão 2014-2020

O Conselho Municipal de Previdência (CMP) e a Direção Executiva estiveram reunidos na quinta (10) para a última reunião ordinária do Conselho no exercício.

Na oportunidade, a Diretora Presidente, Elaine Silva, apresentou um balanço das atividades desenvolvidas pelo órgão desde sua criação até o momento (2014-2020), com destaque para a disponibilização de site próprio, aplicativo gratuito para consulta individualizada e as oficias de Cultura Previdenciária.

“Tenho a satisfação de concluir a gestão com a nossa Certidão de Regularidade Previdenciária ativa e com validade até junho de 2021, além de mais de R$ 67 milhões em caixa, devidamente aplicados. O servidor que hoje está aposentado ou quem é pensionista sabe o respeito com que foi sempre tratado, inclusive, com apresentação e cumprimento de calendário de pagamento”, destacou Elaine Silva.

Foi disponibilizado aos conselheiros um relatório com informações do funcionamento da entidade, bem como demonstrativo de despesas, receitas e destaque para os repasses, que encontram-se em dia. Para compartilhar conhecimento com os conselheiros, houve a participação do atuário e do assessor jurídico.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter