18 de março de 2021

Compesa e Detran-PE anunciam suspensão dos atendimentos presenciais

Lojas virtuais funcionarão oferecendo os serviços

Em atendimento as novas restrições adotadas pelo Governo de Pernambuco que decretou quarentena rígida em todo estado, a partir desta quinta-feira (18) a Compesa e o Detran anunciaram a suspensão dos atendimentos presenciais em todo território. Os serviços serão de forma on-line.

Os clientes da Compesa devem acessar o site, clicando aqui, ou baixar o aplicativo do celular, que disponibilizará consulta de faturas, calendário de abastecimento, mudança de titularidade, consulta de débitos, retificação de conta, vazamentos e acompanhamento de serviços.

Além disso, a Compesa anunciou a suspensão da cobrança da Tarifa Social por três meses, beneficiando aproximadamente 600 mil pessoas. A suspensão já está em vigor e vai até maio. Ano passado a mesma medida também vigorou devido a pandemia.

Para o Detran, os atendimentos de forma emergencial funcionarão, mas devem ser agendados pelo site, clicando aqui, onde posteriormente será analisado a urgência e deferido ou não o atendimento.

Os serviços que já foram agendados estão suspensos e poderão ser reagendados após o dia 28 de março, quando acaba o período de quarentena.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!