Pesquisar

CDL de Santa Cruz do Capibaribe inicia campanha ‘Natal do Comércio Local’ no Centro

 

Com intuito de estimular vendas e dar mais comodidade aos consumidores que pretendem realizar compras neste período natalino no Centro de Santa Cruz, a CDL lançou a campanha ‘Natal do Comércio Local’, que consiste na ampliação dos horários de atendimentos, além de oferecer apresentações musicais e parques de diversões. A campanha vai até o dia 23 de dezembro, antevéspera de Natal.

A CDL apresentou o projeto da campanha para lojas convidadas aderirem. Toda estrutura está sendo oferecida nas ruas Cabo Otávio Aragão e João Francisco Aragão, no Centro.

“Nós preparamos este momento para você. Em dezembro o tempo aperta e as nossas celebrações não podem passar em branco. Por isso a CDL Santa Cruz junto das lojas do comércio no centro da cidade preparou uma programação de compras com mais tempo e conforto para você e sua família”, disse Katyane Michele, secretária executiva da CDL.

Os parques de diversões são instalados nas proximidades das lojas, e a CDL em parceria com a Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana, tem feito interdições nas ruas em que os parques são instalados, para trazer mais tranquilidade e comodidade aos pais.

Horário estendido

A principal informação desta campanha consiste na ampliação do horário de atendimento das lojas aos sábados. Antes, o comércio fechava suas portas ao meio-dia. Pelos próximos sábados, as lojas funcionarão até às 15h. Toda programação pode ser encontrada no Instagram oficial da CDL.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter