1 de abril de 2021

Bruno Bezerra parabeniza Prefeitura de Santa Cruz por edição de decretos de enfrentamento à pandemia e cobra colaboração do comércio

 

Bruno Bezerra comentou a construção do decreto através do diálogo com as entidades representantes do comércio (Reprodução / Internet)

 

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra, parabenizou através de nota a Prefeitura do município pela construção dos decretos de adequação do comércio local ao plano de convivência das atividades econômicas com o Covid-19, vigente a partir de hoje (1º) em todo o estado.

Bruno ressaltou que o poder público construiu o decreto dialogando com as entidades ligadas ao comércio local, entendendo as demandas do setor.

O empresário ainda solicitou que os comerciantes locais se adequem aos protocolos de segurança, para que em breve possamos retornar à normalidade das atividades econômicas.

Confira a nota:

“Com a publicação do Decreto Municipal em Santa Cruz do Capibaribe-PE, importantes ajustes foram feitos para aprimorar o plano de convivência das atividades econômicas com a ameaça que representa a Covid-19. Quero aqui parabenizar a Prefeitura de Santa Cruz por conduzir com bom senso e responsabilidade esse processo junto com as entidades Ascap, CDL e com o Moda Center Santa Cruz. Importante reforçar a necessidade do uso de máscara, de higienizar sempre as mãos e evitar aglomerações. Essas precauções são fundamentais para salvar vidas e evitar que medidas mais restritivas sejam necessárias. Essa luta não é apenas das autoridades. Sem a colaboração de cada um de nós, tudo fica muito mais difícil. A reclamação de amanhã começa a ganhar forma, quando não fazermos o que precisa ser feito hoje”.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!