Pesquisar

Ypiranga promove Baile Azul e Branco no próximo sábado

O princípio do mês de fevereiro será de muita folia no estado de Pernambuco e Santa Cruz do Capibaribe não vai ficar de fora, recebendo no primeiro dia do mês já a edição de um dos mais tradicionais eventos da cidade, o Baile Azul e Branco.

Nas décadas de 1970 e 1980, o Ypiranga manteve a tradição de realizar sempre nos carnavais o baile Azul e Branco, recebendo toda a sociedade santa-cruzense para se confraternizar e aproveitar os Festejos de Momo na própria cidade.

A diretoria atual da Máquina do Interior busca reviver essa tradição e no dia 1º de fevereiro espera receber os amantes da folia para uma festa ao som da Orquestra 100% Frevo e da cantora Ana Clara, com um show com o melhor da Axé Music.

“O Ypiranga faz parte da sociedade, é um patrimônio de todos os santa-cruzenses e um dos gestos do renascimento da agremiação como um todo aos seus dias de glória na parte social, será o Baile Azul e Branco, onde esperamos receber o máximo de pessoas apaixonadas pelo Carnaval e pelo Ypiranga”, afirmou o presidente Edmauro Torres.

O evento acontecerá a partir das 22h no Clube Ypiranga, na rua José Francisco Barbosa, e os ingressos individuais podem ser adquiridos pelo valor de 20 reais, com as mesas ao preço de 100 reais.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter