Pesquisar

Santa Cruz Antiga vai movimentar a noite na cidade

Shows começarão às 21h na Rua Siqueira Campos (Divulgação)

Neste sábado acontecerá o principal evento cultural do final de semana em Santa Cruz do Capibaribe, é a realização de mais uma edição do projeto Santa Cruz Antiga, idealizado pelo comunicador Marcondes Moreno.

Nesta edição, a rua Siqueira Campos, uma das mais antigas da cidade e onde surgiu a Feira da Sulanca na década de 1970 será homenageada, assim como seus moradores históricos ainda residentes no local.

O Santa Cruz Antiga será gratuito ao público e a grade de atrações contempla todos os gostos, o evento começará às 21h com apresentação da Banda Musical Novo Século, que fará uma apresentação especial, interpretando músicas da Jovem Guarda, logo após, com uma estrutura de palco se apresenta o cantor Adriano Marly, com repertório sertanejo. 

O terceiro show da noite será de Teodoro Magal e banda Made in Brega, e fecha o evento a cantora Leidinha Santos e banda, apresentando o melhor do chamado “forró das antigas”.

O acesso ao Santa Cruz Antiga é gratuito e a escolha do local oferece ao público a possibilidade de usufruir dos bares instalados na rua Siqueira Campos.

Próxima edição

A próxima edição do projeto Santa Cruz Antiga será Vila da Cohab, ainda no mês de março, com data e atrações a serem definidas.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter