Pesquisar

Paula Voices irá gravar DVD no Baile Municipal

Cantora santa-cruzense têm repertório variado e é presença garantida nos principais eventos da cidade (Divulgação)

Atração garantida em três edições do Baile Municipal, a cantora santa-cruzense Paula Voices aproveitará a 8ª edição do evento carnavalesco para gravar o seu DVD comemorativo de 18 anos de carreira. Assim como nos anos anteriores, a cantora fará a abertura do baile, que acontece no dia 07 de fevereiro, às 22h, no CECAP, em Santa Cruz do Capibaribe, com muito Axé Music, Frevo e Maracatu.

Idealizado pela deputada estadual Alessandra Vieira em 2013, o Baile Municipal conseguiu resgatar a cultura dos tradicionais bailes da cidade, apoiar diversas iniciativas sociais e incentivar o talento dos artistas da cidade, a exemplo de Paula Voices. “Escolhi gravar esse DVD no Baile Municipal devido à satisfação que sinto em participar e ao sentimento de realização profissional todas as vezes que subo naquele palco e levo a cultura pernambucana aos foliões”, conta a cantora.

A gravação do DVD terá como repertório os grandes sucessos do Axé Music e um bloco destinado à música pernambucana, simultaneamente ao lançamento do EP da cantora. “Gosto de alimentar o saudosismo do Carnaval das micaretas, por isso optei em apresentar músicas que estão eternizadas na mente e na história do público,” frisa Paula. Para esta edição do Baile, os participantes irão curtir na voz marcante da cantora, clássicos das bandas Cheiro de Amor, Chiclete com Banana e Araketu; e da batida contagiante das musas Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury.

Ao longo destes 18 anos de carreira, a cantora Paula já se apresentou nos mais diversos eventos da Capital da Moda, assim como das cidades da região Agreste. Além do Baile e dos shows semanais, a artista também é vista anualmente no corpo de jurados do projeto The Voice Student e na Tradicional Festa de Setembro, em Santa Cruz do Capibaribe.

Assessoria

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter