1 de fevereiro de 2022

Parque Florestal recebe o projeto “As Raízes de Santa Cruz do Capibaribe”

 

Parque Florestal receberá exibição (Acervo / Blog da Polo)

 

A partir desta terça-feira (1º), o Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva, no bairro Novo, recebe a exposição do projeto “As Raízes de Santa Cruz do Capibaribe”, que tem como objetivo celebrar a história do município. A exibição ficará disponível até o dia 6 de fevereiro, proporcionando aos visitantes uma viagem no tempo e na história do nosso município, com momentos e personalidades que marcaram os santa-cruzenses de várias gerações.

Para celebrar essa revisita ao patrimônio da cidade, alguns dos populares que forem até o local serão contemplados com um cartão postal do passado como brinde. Após o Parque Florestal, a exposição segue para o coreto da Avenida Padre Zuzinha, onde ficará por mais uma semana e depois, segue para a Praça CEU.

O Projeto

Realizado desde 2013 através das redes sociais, o projeto As Raízes de Santa Cruz do Capibaribe finalmente recebe sua versão física através de uma parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, junto à lei Aldir Blanc e a Prefeitura Municipal. Com o slogan “Quem não conhece o princípio, não sabe o valor do meio nem se importará com o final”, o projeto visa celebrar, relembrar e honrar o patrimônio histórico da cidade.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!