Pesquisar

Léo Lima fala sobre sucesso do Natal Serrano em Taquaritinga do Norte

Léo Lima participou na manhã desta segunda-feira do Estúdio Livre da Rádio Polo

O secretário do Turismo de Taquaritinga do Norte, Léo Lima falou sobre o sucesso que tem sido o Natal Serrano e aproveitou a entrevista concedida na Rádio Polo e convidou a população da região, para conhecer o Natal do município

Léo Lima fez um breve histórico sobre a iniciativa, em 2020, de realizar um Natal diferenciado e procurou o prefeito para analisar a proposta.

“Quando Lero me procurou para ser secretário, disse a ele que topava, mas que precisaríamos ter um turismo mais sustentável, independentemente de haver festas ou eventos. Estamos recebendo dezenas de excursões todo final de semana que vem conhecer a história do café da cidade e o mirante. Estamos trabalhando firmemente para oferecer cada vez mais atrativos turísticos”, falou Léo.

Sobre os desafios para realização do Natal Serrano este ano, Léo Lima afirmou que os preparativos começaram em junho, e que o sucesso do ano passado foi usado como peça principal.

“Um desafio ainda maior, porque observamos o sucesso do ano passado e tivemos a missão de fazer ainda melhor. Tudo que dá certo precisa ser ajustado, ampliado e melhorado, e este ano começamos o projeto em junho juntamente com parceiros que nos ajudaram”, contou.

O secretário afirmou que o Natal Serrano em 2021 tem sido um sucesso em termos de visitação e reconhece a importância econômica para a cidade neste período natalino.

“A organização Mundial do Turismo e órgãos de pesquisa, dizem que para cada R$ 1,00 (um real) investido, o município ganha de retorno R$ 7,00 (sete reais), então turismo é um excelente negócio”, frisou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter