24 de janeiro de 2022

Frevança Capibaribe já tem data, hora e local marcado para acontecer em 2022

O Frevança Capibaribe tem como idealizador e produtor, o radialista e músico santa-cruzense, Jota Neto (Acervo / Blog da Polo)

 

Foi divulgada na manhã desta segunda-feira (24), a programação da 16ª edição do Frevança Capibaribe, com data prevista para o dia 19 de fevereiro em Santa Cruz do Capibaribe.

O evento que faz parte do calendário cultural de Santa Cruz do Capibaribe irá contar este ano com as orquestras de Frevo Madre de Deus e Girassol, Vitrine Cultural da Melhor Idade, Oficina de Frevo e com grupo Vozes da Seca.

 

Os homenageados já de saudosa memória serão o ex-prefeito Aragãozinho e a professora Gercina Freitas (Acervo / Blog da Polo)

 

Este ano serão homenageados em memória o ex-prefeito Raimundo Francelino Aragão Filho (Aragãozinho) e a professora Gercina Maria de Nazaré Freitas. Como em todos os anos, o Frevança também homenageia pessoas que ainda dão sua contribuição à cultura em vida, e este ano, serão laureados o músico Toinho Catanha, o maestro da Sociedade Musical Novo Século, Rubinaldo Catanha, o professor de dança André Dibiasy e o diretor de Cultura do município Saulo Alves.

O evento acontecerá na Arena Bellitate, no bairro Nova Santa Cruz, a partir das 20h.

 

André Dibiasy, Toinho Catanha, Saulo Alves e Rubinaldo Catanha também serão homenageados (Acervo / Blog da Polo)

Postado por: Gilson Fernandes

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!