7 de maio de 2020

Final de semana será marcado por lives de artistas de Santa Cruz do Capibaribe

Júlia Costa fará transmissão nessa sexta-feira; sábado será de forró, poesia e brega

Seguindo uma tendência cultural nesse período de pandemia, em virtude do novo coronavírus, artistas de todas as partes do país e diferentes estilos, estão realizando ‘lives’, em suas redes sociais.

Em Santa Cruz do Capibaribe, bandas Plano Base e Decentes do Forró, bem como os cantores Rubieno e Toinho Catanha, Carlinhos Colló, Cristiano Monteiro, Teodoro Magal, entre outros, também já fizeram suas apresentações online para seus seguidores.

Nessa sexta-feira (08), será a vez da pequena Júlia Costa, que ficou conhecida na cidade e região após participação no programa global The Voice Kids e Talentos Kids, idealizado pela TV Jornal Interior.

A transmissão será feita através do instagram e youtube @julia_costaoficial a partir das 17h, com a participações de Jaime Papão, Jonas Alves, Silvano Santa Cruz e Giba Bass, prometendo um final de tarde e início de noite com um repertório de clássicos da MPB.

Lives das Mães

O final de semana seguirá com forró, poesia e brega.

O Instituto Dom Pedro I (IDPI) promove no sábado a tarde, live com o cantor Jean Araújo e com o poeta Luciano das Neves. O ato é em homenagem às mamães.

Outra transmissão com referência à data será com Teodoro Magal, prometendo músicas , entrevistas e muito humor a partir das 18h.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!