Pesquisar

Festival Fogoió dos Oito Baixos anima o pré-São João de Santa Cruz do Capibaribe

 

Fabiano Amaral e Matuto Chicó comandam a alegria no festival (Walter Miro / Blog da Polo)

 

Tradição nos festejos juninos de Santa Cruz do Capibaribe, o Festival de Quadrilhas de Rua está percorrendo os bairros da cidade, levando animação e promovendo o esquenta para o São João da Moda, que deve acontecer a partir de 17 de junho.

 

O evento que começou no bairro Nova Santa Cruz, já percorreu os bairros Santo Agostinho, Centro, Cohab, Palestina, Dona Dom, Jaçanã e Santa Tereza.

 

 

Nesta terça (31) o festival aconteceu no bairro São Cristóvão, na rua da Assembleia, e terá continuidade neste dia 1º, onde estará no bairro Oscarzão.

 

 

O festival que convida a população a participar da quadrilha independente de estar caracterizada ou não, ainda irá acontecer no Rio Verde, São Jorge, Malhada do Meio, São Miguel, Cruz Alta, e terá encerramento no Pátio da Moda, na véspera da abertura do São João da Moda.

 

 

As apresentações tem início por volta das 20h, com trio de forró, ornamentação, parques de diversão, e ainda comércio de alimentação e bebidas para os participantes da quadrilha e para a população em geral que acompanha a festa.

 

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter