Pesquisar

Festival Capibaribe in Rock acontecerá de maneira virtual este final de semana

 

 

Realizado anualmente desde 1998, o festival Capibaribe in Rock, coordenado pelo produtor cultural e músico Betto Skin, é o mais longevo do interior do estado e um dos mais importantes da região Agreste.

Em 22 edições consecutivas (não tendo acontecido apenas em 2020 em virtude da pandemia do Covid-19), o festival reuniu em sua história nomes relevantes da cena pernambucana, oportunizando também espaço para o surgimento de grandes artistas locais e regionais.

A 23ª edição do CiR foi adiada de novembro de 2020, para este final de semana, com apoio da Lei Aldir Blanc e Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o evento será virtual, nos dias 10 e 11 de abril, na página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/capibaribeinrock), e além dos shows, contará com uma exposição virtual de artistas plásticos locais.

Phylipe Nunes (Divulgação)

 

Os shows que serão exibidos no Capibaribe in Rock foram gravados nos dias 27 e 28 de fevereiro, no Teatro Municipal, contando com rígido esquema de segurança e higiene de todos os presentes, sob orientação da Secretaria de Saúde de Pernambuco.

Nesta edição, o objetivo do Festival é o de ajudar os artistas locais, desde aqueles que se apresentarão em suas performances, até a contratação de equipes de sonorização e iluminação do município, gerando receita para estas empresas.

Le Freak (Divulgação)

 

Programação

Sábado, 10/04, 21h

Phylipe Nunes
Fábio Xavier
Le Freak
Olegário Lucena

Domingo, 11/04, 16h

Calibre 765
Le Chapas
Paulinho Guitarra
Beth Morfina
Hellnegade

Exposições: Edvan Antônio (artes plásticas) e Gilberto Geraldo (pirogravura)

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter