3 de abril de 2020

Com shows virtuais, artistas ajudam a população a lidar com a quarentena

Poeta Nonato Neto falou com exclusividade à Rádio Polo;confira entrevista na íntegra


O cantor e compositor está fazendo apresentações todas as sextas-feiras em suas redes sociais (Reprodução / Instagram)

Em tempos de quarentena, muitas pessoas lamentam pelo fato de não poderem sair de casa como de costume nos finais de semana para aproveitar shows e a presença de amigos. Mas a tecnologia está fazendo com que o entretenimento seja garantido para as pessoas que se encontram em suas casas, e podendo aproveitar shows virtuais de grandes artistas da cena local, regional e nacional.

E tem atrações para todos os gostos, apenas neste final de semana, entre a sexta-feira e o domingo, os usuários do YouTube, Facebook e Instagram poderão acompanhar shows de Geraldinho Lins, Elba Ramalho, Batista Lima, Márcia Fellipe, Xand Avião, Zezo, Pablo, Jorge e Mateus e do poeta Nonato Neto.

O cantor e compositor Nonato Neto conversou com o Blog Polo+ e falou sobre este movimento dos shows virtuais, os impactos da quarentena e do novo coronavírus para a cena artística, a interação entre os fãs e a necessidade de buscar maneiras de se entreter, para não estarem apenas consumindo informações que muitas vezes não são digeridas da maneira correta.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!