Pesquisar

Batista Lima entra na grade de programação do São João Online de Brejo da Madre de Deus

 

Live com o cantor acontecerá no dia 20

 

 

Uma nova atração foi incluída na programação do São João Online de Brejo da Madre de Deus, o cantor e produtor Batista Lima. A live com ele estará inserida na terceira noite dos festejos virtuais, programada para o dia 20 de junho.

A ação da Secretaria de Cultura de Brejo tem o objetivo de garantir que a população permaneça em suas residências durante a pandemia, mas ainda assim, com o clima do mês mais festejado do Nordeste, contemplando os artistas locais.

As apresentações começaram neste final de semana e terão continuidade nos dias 20, 23, 24, 28 e 29. Além das lives, a Secretaria de Cultura vai promover um concurso por meio do @visitebmd para premiar a casa mais decorada, no dia 29 será a premiação.

Mais sobre Batista Lima

O cantor e produtor chegou ainda jovem à cidade de Salgueiro, no sertão do estado, no início dos anos 90, integrou os grupos Destak Musical e Swing Musical, no ano de 1993 chegou ao grupo Talismã Musical, onde ao lado do irmão, Edson Lima, mudou o nome da banda para Limão com Mel, consagrada como uma das maiores do cenário regional e nacional.

Batista e a Limão com Mel percorreram todo o Brasil por muitos anos e em 2014, ele decidiu deixar a liderança do conjunto para seguir em carreira solo e fortalecendo ainda mais uma outra vertente também explorada por ele, como produtor artístico.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter