Pesquisar

Abertura do São João da Moda reúne 60 mil pessoas, informa organização

 

Com shows da Orquestra Sanfônica, Pedro Cavalcante e Gusttavo Lima, uma multidão aproveitou a primeira noite no Palco da Moda.

Os presentes também puderam se divertir no Palco Forró da Ema e no Circo do Forró.

Quem abriu a noite de festas foi a única Orquestra Sanfônica de oito baixos do país. Coordenada por Bento da Zabumba, a Orquestra Sanfônica levou tradição e qualidade na primeira apresentação da noite.

Na sequência, o cantor juazeirense Pedro Cavalcante levou o swing e animação para o público. Trazendo um repertório mais atual, Pedro não deixou ninguém parado na arena de eventos do São João da Moda 2022.

A primeira noite do São João da Moda foi fechada por ninguém mais do que Gusttavo Lima. O cantor mineiro aqueceu o coração do público com seus grandes sucessos.

O embaixador trouxe um repertório que agradou as 60 mil pessoas presentes na Arena da Moda. Sucessos como “Ficha Limpa”, “Bloqueado” e “Na hora de amar” levaram o público ao delírio.

Palco Forró da Ema

O forró também comeu no centro do Forró da Ema. Os artistas Lady Carla, Inocentes do Forró, J. Do Acordeon e Júnior Lima animaram o público no polo mais tradicional do São João da Moda 2022.

Programação

A programação continua neste final de semana em Santa Cruz do Capibaribe. No Palco da Moda se apresentam, neste sábado, Forrozão tá na Base, Dorgival Dantas, Vumbora e Waldonis. Já no domingo, a festa fica por conta dos cantores Novinho da Paraíba, Tarcísio do Acordeon e Wallas Arraes.

No palco Forró da Ema, se apresentam Garota Dengosa, Bruno Fagundes, Dimetrose e Fabiana Lira, neste sábado. Já no domingo, a festa será comandada por Festival de Violeiros, Batista do Acordeon, Amor Antigo e Victor Henrique.

Transmissão Polo

 

Quem não foi pra Arena da Moda teve a oportunidade de acompanhar de casa, através da rádio e redes sociais da Polo.

A emissora estará presente até o final do evento, com Janielson Santos, Anderson Figueiredo, Walter Miro, Eliton Araújo, Dielson Lucas e participação especial de Brunna Queirós.

Confira essa primeira noite.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter