Pesquisar

Abertura do Natal Serrano acontece amanhã em Taquaritinga do Norte

 

 

Em entrevista ao programa Rádio Debate da Rádio Polo, o prefeito Lero Ivanildo de Taquaritinga do Norte, falou sobre a expectativa da abertura do Natal Serrano, que acontece amanhã (quarta), a partir das 19h.

O prefeito destacou que, para este ano, algumas estruturas foram pensadas e novidades farão parte da decoração natalina na Dália da Serra.

“O Natal do ano passado foi um sucesso e recebemos milhares de pessoas que vieram conhecer nossa decoração e saborear dos produtos produzidos no município, e devido a isso, traremos novidades para este ano, como a instalação de 4 novos túneis iluminados e uma roda gigante, para que as pessoas possam fotografar todo o centro do município”, frisou.

Lero Ivanildo ainda reforçou que os distritos também estão fazendo parte da decoração natalina da cidade, bem como pontuou que tudo está sendo executado dentro do orçamento previsto.

O prefeito Lero aproveitou e parabenizou o prefeito e o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão e Helinho Aragão, respectivamente, pela abertura do Natal Encantado, realizado no último domingo (28).

“Alguns prefeitos da região já fizeram sua abertura do Natal e quero, diante mão, parabenizar o prefeito Fábio e Helinho pelo belo Natal que estão realizando em Santa Cruz do Capibaribe”, encerrou.

Ouça a participação do prefeito:

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter