Pesquisar

Três jovens de São Domingos morrem em acidente na Mata Sul de Pernambuco

Condutor do Corolla foi detido após teste do bafômetro

Na tarde deste sábado (23) um grave acidente envolvendo uma Van e um Corolla na PE-126 entre as cidades de Catende e Palmares, na Mata Sul do Estado, resultou na morte de três jovens identificadas por Cybelle Teodozio, Vitória Queiroz e Isabella Lima, de idades não informada e que residiam em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações, os veículos seguiam pela rodovia, sob forte chuva, quando o Corolla perdeu o controle e acabou colidindo frontalmente com a Van.

Van transportava pessoas que tiveram ferimentos

Um dos ocupantes do Corolla identificado por Marcos, que reside em Santa Cruz do Capibaribe, foi socorrido para uma unidade hospitalar da região.

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foi acionada e realizou a perícia no local do acidente. O trajeto da via precisou ser interrompido por algumas horas para remoção dos destroços dos veículos.

Condutor é detido após teste do bafômetro

O condutor do Corolla identificado por Flávio foi levado até a delegacia de Polícia Civil de Palmares, onde foi feito o teste do bafômetro que acusou 1.3 ml de álcool expelido no ar. O permitido é 0,33 ml.

O motorista foi detido e deverá passar por audiência de custódia na manhã deste domingo (24). Já o condutor da Van também realizou o teste, que não apontou a ingestão de bebida alcoólica.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter