Pesquisar

Saúde do Trabalhador – Colaboradores do Moda Center vivenciam mais uma edição da SIPAT

Com a finalidade de contribuir com a promoção da saúde, segurança e bem-estar de seus colaboradores, o Moda Center, através da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), com apoio da gerência de Recursos Humanos, realizou mais uma edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT).
Com tema “Saúde do Trabalhador: Informação é o Caminho para Prevenção”, o encontro aconteceu nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos, onde colaboradores participaram de palestras que abordaram temas direcionados à educação financeira e à saúde, como prevenção às DST’s; como ter saúde mental em tempos de pandemia; como prevenir o câncer de mama; prevenção contra a Covid-19 e como solicitar e usar corretamente os recursos do FGTS.
“Aos poucos, estamos conseguindo retomar os eventos realizados com nossos colaboradores, de forma a proporcionar essa integração entre eles e o Moda Center. A Sipat é muito importante nesse processo, já que é nesse evento que eles têm a oportunidade de sair um pouco da rotina e adquirir conhecimentos fundamentais não só para o trabalho, mas para seu dia a dia”, destacou Cintia Carvalho, gerente de Recursos Humanos.
Além disso, os colaboradores tiveram momentos de descontração com apresentações teatrais da ‘Pinte um Mundo de Fantasias’ e ginástica laboral, promovida pela fisioterapeuta Laíse Pereira.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter