19 de março de 2021

Samuel Amorim e Teotonio Sobrinho esclarecem ações de iluminação pública e saneamento de Santa Cruz do Capibaribe – Ouça o Estúdio Livre desta sexta-feira (19)

O programa Estúdio Livre desta sexta-feira (19) recebeu na Rádio Polo, o gestor de iluminação pública e, o coordenador de saneamento de Santa Cruz do Capibaribe, Samuel Amorim e Teotonio Sobrinho, respectivamente.

Na pauta, temas relacionados aos serviços prestados no município, bem como responder aos questionamentos da população que mandavam suas perguntas através do WhastApp da emissora.

Durante a entrevista, o gestor de iluminação Samuel Amorim esclareceu a informação de que a prefeitura, até dezembro de 2020, pagava contas de até 4 mil reais por mês de consumo no Matadouro Público, mesmo interditado há cerca de dois anos.

O coordenador de Saneamento, Teotonio Sobrinho destacou quais ações vêm sendo desempenhados pela pasta e elencou quais dificuldades são enfrentadas no cotidiano da cidade relacionados ao sistema de saneamento do município.

Acompanhe na íntegra a entrevista.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!