Pesquisar

Recordista mundial em conhecer mais rapidamente todos os países revisita o Moda Center

 

O Moda Center Santa Cruz foi revisitado pelo influenciador digital Anderson Dias (@196sonhos), que detém o recorde mundial de ser o primeiro brasileiro a conhecer todos os países do planeta e de forma mais rápida, feito realizado em 543 dias entre os anos de 2018 e 2019.

Esse retorno ao Moda Center aconteceu por meio de uma parceria publicitária com a marca Sport Company, de propriedade do empresário e diretor do centro atacadista, Valmir Ribeiro. Uma das várias curiosidades sobre a história de vida do influenciador é que ele é filho de pais confeccionistas que residiam na cidade de Caruaru, mas que comercializavam mercadorias em um dos boxes do Moda Center até o ano de 2016, local este que foi revisitado por ele e seu pai, Mauricio Bezerra.

“É um sentimento de nostalgia voltar ao lugar em que eu cresci, um lugar que me fez ser o que eu sou hoje. Isso aqui é uma escola não só para as pessoas que vivem aqui, mas para a minha vida também”, disse.

Anderson Dias, que possui mais de um milhão de seguidores do mundo todo em suas redes sociais, concedeu uma entrevista para o Moda Center, onde falou sobre essa volta ao centro atacadista, a importância do trabalho dos feirantes da região e uma curiosidade bem peculiar sobre quando ajudava o pai no comércio de confecções. Confira!

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter