1 de março de 2021

Recadastramento dos mototaxistas, taxistas e condutores de transporte alternativo de Santa Cruz começa nesta segunda

Será realizado a partir desta segunda-feira (1), em Santa Cruz do Capibaribe, recadastramento e vistoria para expedição de alvará de funcionamento de todos os condutores de transporte alternativo.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, ação objetiva manter a regularidade dos trabalhadores para que não haja nenhum problema legal na sua função.

“Sabemos que nossa cidade utiliza muito de moto táxis, táxis e toyotas. Com isso, uma atualização desses veículos é sempre importante para mantermos tudo nos trâmites legais e também possamos trazer mais segurança e responsabilidade”, disse o secretário Fernando Gonçalves


O serviço acontecerá na Escola Ivone Gonçalves, durante todo o mês de março, com atendimento das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Entre os dias 1 e 10, serão atendidas as placas que terminam em 1, 2 e 3. Nos dias 11 a 20, as placas terminadas em 4,5, 6 e 7, e de 21 a 30 as placas com final 8, 9 e 0.

Os condutores devem apresentar a CNH, comprovante de residência no nome do condutor ou declaração do proprietário do imóvel, CRLV no nome do condutor e as certidões da Justiça Federal, Estadual e Eleitoral, além da Certidão CNH, que pode ser emitida no site do DETRAN-PE.

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!