Pesquisar

Prefeitura de Santa Cruz emite nota sobre invasão ao Residencial Cruzeiro

 

Obras estão em execução e o prazo de entrega atual é o mês de novembro (Acervo / Blog da Polo)

 

Neste final de semana, algumas unidades do Conjunto Residencial Cruzeiro foram invadidas em Santa Cruz do Capibaribe.

Situado próximo ao bairro da Palestina, o conjunto é de responsabilidade de execução da Caixa Econômica Federal e beneficiará 500 famílias.

De acordo com a nota emitida na noite de hoje pela prefeitura, conforme o Blog da Polo já havia informado mais cedo, a Caixa foi informada do ocorrido e já encaminhou as providências.

 

Nota

Em relação a invasão das casas do Residencial Cruzeiro, ocorrida na madrugada deste domingo (29), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe esclarece que, já entrou em contato com a Caixa Econômica Federal e a empresa responsável pelas obras para tomar as medidas cabíveis.

 

Gostaríamos de comunicar também, que as pessoas contempladas com as casas não precisam se preocupar, pois assim que as obras forem concluídas e as casas estiverem liberadas pela Caixa, os contemplados receberão as chaves.

 

Esclarecemos ainda, que a previsão de entrega é para novembro deste ano e até lá, alguns ajustes ainda estão sendo realizados. A ocupação foi feita de forma ilegal e os órgãos responsáveis pelas obras já tomaram as medidas cabíveis para que os ocupantes liberem as casas e as obras sejam retomadas. Diante dos fatos, a Caixa Econômica já realizou o boletim de ocorrência e uma ação para reintegração de posse sendo providenciado.

 

A Guarda Civil Municipal deu todo apoio necessário para segurança do local. Lembramos que essa segurança é de responsabilidade da empresa encarregada pela obra. Seguimos realizando os trabalhos que nos compete e buscando, junto a Caixa Econômica Federal e a empresa responsável, que as obras sejam finalizadas o mais breve possível.

 

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter