Pesquisar

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizará mutirão Cidade Limpa nos bairros

No próximo domingo (31), o bairro Santo Agostinho receberá um mutirão de limpeza realizado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através das Secretarias de Serviços Públicos, Saúde e Desenvolvimento Econômico. Esta será a primeira ação que deve ser itinerante e atingir mais bairros do município.

Serviços como varrição, capinação, limpeza de canais, coleta de lixo, remoção de entulhos, pintura de meio-fio, combate às endemias, fumacê e distribuição de mudas de plantas, serão realizados.

A ação foi anunciada ontem (26), em uma live promovida pelo prefeito Fábio Aragão (PP).

“A nossa administração tem como meta aumentar o sentimento das pessoas pelo município. O cidadão precisa viver Santa Cruz e por isso, queremos mudar a cara dos bairros. Melhorar a limpeza urbana, preservar o meio ambiente e conscientizar as pessoas para que tudo isso seja mantido”, disse.

O projeto Cidade Limpa foi iniciado na última semana, através de limpeza nos canais nos bairros Cruz Alta e Centro, onde metralhas foram removidas e também cerca de 20 caminhões de lixo, produtos químicos também foram aplicados para evitar o mau cheiro no entorno dos canais.

Com informações da Assessoria

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter