24 de janeiro de 2022

Ocupantes do Residencial Alto Cruzeiro tem até sexta para retirar móveis na quadra do Cruz Alta

 

Casas do Residencial Alto Cruzeiro (Assessoria)

 

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe enviou um comunicado direcionado as pessoas que ocuparam as quase 500 casas do Residencial Alto Cruzeiro, em agosto do ano passado.

Na nota da prefeitura, foi informado que alguns móveis foram deixados pelas famílias que ocuparam o local. A gestão municipal determinou que a retirada dos referidos móveis ocorra até a próxima sexta-feira (28) na quadra do bairro Cruz Alta, em Santa Cruz.

Após esse período, os móveis serão destinados para outro local pela Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social. A prefeitura também informa que a pasta vem prestando todo apoio necessário para essas famílias, no que diz respeito ao transporte gratuito dos pertences.

Relembre o caso

No domingo, 29 de agosto de 2021, dezenas de famílias ocuparam as residências do Alto Cruzeiro, que já estava com data programada para novembro deste ano para ser entregue as famílias que foram sorteadas em outubro de 2019. Devido a ocupação, a entrega segue sem prazo para acontecer. (Relembre aqui).

No dia 24 de setembro, a Justiça determinou a reintegração de posse dos imóveis em desfavor da Caixa Econômica, que ingressou pedindo a desocupação da área. (Relembre aqui).

Durante a reintegração, diversos vândalos ainda danificaram os imóveis e alguns itens foram furtados das residências. (Relembre aqui).

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!