23 de setembro de 2020

“O Moda Center é do povo de Santa Cruz, não de um pequeno grupo”, afirma Agnaldo Xavier

Agnaldo Xavier é um dos candidatos a síndico do Moda Center Santa Cruz (Walter Miro / Blog da Polo)

Na manhã desta terça-feira (22), o empresário Agnaldo Xavier concedeu entrevista ao programa Estúdio Livre, da Rádio Polo, onde falou sobre projetos de sua candidatura a síndico do Moda Center Santa Cruz.

Agnaldo anunciou há meses seu desejo de oferecer um projeto de oposição ao atual modelo de gestão do centro atacadista, implantando ideias para o funcionamento de algumas estruturas do Parque.

A eleição para escolha da nova diretoria do Moda Center Santa Cruz acontecerá no dia 8 de outubro.

Salário

Atualmente, o síndico e os membros da diretoria do Moda Center não recebem salários, algo que na gestão de Agnaldo seria modificado.

“Como é que você deixa uma empresa com 200 funcionários e vai tomar conta praticamente de uma cidade como é o Moda Center, de graça? Os cargos de síndico, tesoureiro, primeiro e segundo secretário precisam ser remunerados, isso vai ser modificado e mesmo que não seja eleito, no dia seguinte à eleição, eu vou estar defendendo isso”, pontuou Agnaldo.

Pagamento da taxa de condomínio

Atualmente, o pagamento da taxa de condomínio é feita através de boleto bancário, uma condição que de acordo com Agnaldo atrapalha a assiduidade dos pagamentos, ele propõe que o pagamento seja feito através de talão.

“Muitas pessoas dizem a mim, se o pagamento fosse feito no talão, seria mais fácil de se pagar em dia, porque o sistema para pagamento não é todo mundo que consegue acessar, não é todo mundo que quer ir até o Moda Center tirar um boleto, então o pagamento seria feito no talão e só se houver alguma cobrança extra, que seria emitido um boleto específico para a cobrança”, adiantou.

Aniversário do Moda Center em vez do EMP

Atualmente, o principal evento de divulgação do Moda Center Santa Cruz é o Estilo Moda Pernambuco, onde acontecem desfiles, exibição de produtos, tecnologias de produção e palestras com especialistas. Agnaldo Xavier acredita que este modelo de evento é elitizado e seria substituído por um evento diferente.

“O que nós precisamos é de uma semana com pessoas de todo o Brasil vindo até aqui, comerciantes de centros populares como São Paulo, mesmo que não comprando, mas conhecendo o Moda Center. Precisamos realizar um sorteio de dois carros custeado pelos próprios clientes, pagando um pequeno valor a mais nas compras no atacado, isso durante toda a semana do aniversário do Moda Center, e depois do sorteio, no final de semana, sexta, sábado e domingo, shows nacionais, Bruno e Marrone, Bell Marques, atrações desse nível”, disse.

Publicidade

De acordo com o candidato, os gastos com publicidade para a divulgação do Moda Center, são feitos de maneira errada. Agnaldo adiantou que, caso eleito, uma das suas primeiras medidas seria o cancelamento imediato de publicidade do Moda Center para a mídia local.

“Precisamos anunciar o Moda Center para fora, hoje só há dois outdoors do parque, um na BR-232, vindo de Recife, e um no próprio Moda Center”, criticou.

Agnaldo também disse que não mais anunciaria na Globo Nordeste ou afiliadas da Rede Globo, priorizando peças publicitárias no SBT, com a figura do apresentador Carlos Massa, o Ratinho.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!