Pesquisar

“Nossa gestão é pautada na seriedade, transparência e honestidade”, afirma José Gomes Filho

José Gomes Filho é candidato à reeleição no Moda Center Santa Cruz (Divulgação / Assessoria)

Na manhã desta segunda-feira (28), o empresário José Gomes Filho, o “Menininho”, concedeu entrevista ao programa Estúdio Livre, da Rádio Polo, onde falou sobre projetos de sua candidatura de reeleição a síndico do Moda Center Santa Cruz.

Menininho e assegurou que o grupo que ele representa indicou que tinha interesse em que ele colocasse novamente o nome à disposição, em virtude da pandemia do novo coronavírus, que afetou diretamente sua gestão em 2020, para que pudesse deixar sua marca no centro atacadista, caso reeleito.

A eleição para escolha da nova diretoria do Moda Center Santa Cruz acontecerá no dia 8 de outubro.

Infraestrutura

O atual síndico do Moda Center assegura que o ideal para o modelo de gestão do espaço é o investimento em estruturas para a funcionalidade do centro atacadista.

“O ideal para o emprego da taxa de condomínio que é paga pelos condôminos é o investimento nos espaços do próprio Moda Center, esta semana, por exemplo, inauguramos um Centro Administrativo que irá reunir o SAC, Posto Ambulatorial, gerências de Logística e Segurança, Farmácia, Central de Monitoramento, ou seja, são estruturas que o condômino pode ver e usufruir”, apontou.

Manutenção do EMP

Questionado sobre a necessidade de um novo evento para promoção do Moda Center Santa Cruz, proposta defendida pela chapa opositora, José Gomes Filho foi enfático ao dizer que fazer um evento que tem como ponto culminante apresentações musicais, não acrescenta ao centro atacadista.

“Hoje Santa Cruz do Capibaribe não é vista como um local que produz roupas de qualidade inferior e preço mais baixo, aqui se produz moda e outros centros do Brasil reconhecem isso, a mídia do estado e até de outros cantos do país vem aqui na semana do EMP, produzem material de divulgação espontânea. Temos rodadas de negócios, espaço para o Calçadão, ‘Aniversário do Moda Center’, é o tipo de festa que políticos fazem na cidade, não agrega em volume de negócios”, detalhou.

Entrevista com o candidato aconteceu no estúdio da Rádio Polo (Divulgação / Assessoria)

Venda de patrimônio

José Gomes Filho explicou um dos pontos criticados pela chapa de oposição, que diz respeito aos espaços vendidos recentemente no Moda Center.

“Algumas lojas que estavam cedidas ao funcionamento de espaços como o Expresso Cidadão, renderiam cerca de 5 mil reais por mês, em condomínio, não deixa de ser um valor considerável, porém, estas mesmas lojas foram vendidas por cinco milhões, através de leilão, um processo legal e cujo dinheiro da venda está sendo investido no próprio Moda Center, por isso foram feitos leilões nos últimos anos. Nossa gestão é pautada na seriedade, transparência, e honestidade, se qualquer condômino for até nosso Centro Administrativo, poderá acessar os dados e conferir os balanços financeiros”, disse.

Conforto térmico

Um dos pontos mais criticados pelos condôminos e visitantes do Moda Center Santa Cruz, são as altas temperaturas registradas, principalmente nas feiras de alta temporada, o candidato à reeleição apontou investimentos feitos no conforto térmico pela atual gestão, assegurando que caso tenha mais um mandato como síndico, irá investir na área.

“Recentemente foi feito um investimento para fazer a retirada de ar quente que conseguiu reduzir a temperatura em até 4 graus em determinados setores, porém precisamos encontrar a viabilidade de tornar o espaço mais confortável, é difícil, pois a própria construção do Moda Center dificulta isso, no entanto, buscamos constantemente além do modelo, o valor para poder tornar o espaço ainda mais possível de se trabalhar e comprar”, falou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter