Pesquisar

“Não estamos entendendo até agora”, diz Camilo Brito após fechamento do Parque das Feiras de Toritama

Síndico do Parque fez pesadas críticas a Valmir Ribeiro, presidente da Câmara Setorial e integrante da diretoria do Moda Center

O Síndico do Parque das Feiras de Toritama, Camilo Brito, participou na manhã desta quarta-feira (15) do Programa Rádio Debate na Rádio Polo, onde disse não entender o fechamento do empreendimento, ontem. Seguindo determinações do estado, a Polícia Militar fechou o Parque por volta do meio dia, após reinício de atividades na segunda-feira (13).

Camilo entende que o Parque das Feiras da Capital do Jeans tem toda a estrutura de shopping, tipo de empreendimento que teve autorização para retomada de atividades no agreste no início da semana.

A polêmica começou desde a sexta-feira da semana passada, com o anúncio do Parque. Ainda durante a tarde da sexta, o governo do estado emitiu nota informado que tanto Polo de Caruaru, quanto Parque das Feiras e demais atividades do tipo na região, não poderiam reabrir.

Valmir Ribeiro, presidente da Câmara Setorial de Confecções e integrante da Diretoria do Moda Center, entendeu que houve uma quebra de acordo de cavalheiros, para que as feiras tivessem reinício juntas em todo o Polo.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), também fez críticas, entendendo que o município seria prejudicado.

Diante disso, o síndico do Parque da Feiras de Toritama reafirmou que estaria seguindo o decreto e disse não saber qual o artigo teria descumprindo. Além disso, pontuou que houve pressão das cidades vizinhas e até mesmo “inveja” do crescimento do parque.

Confira a participação de Camilo Brito e logo em seguida a resposta de Valmir Ribeiro, no mesmo programa:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter