Pesquisar

Mulher que sofreu acidente em 2018 necessita de ajuda para adquirir prótese

Francimar utiliza um andador para se locomover dentro da sua casa e precisa de uma prótese (Luiz Carlos Roger)

No dia 3 de dezembro de 2018, a vida de Francimar Ribeiro da Silva foi modificada após um acidente no cruzamento da avenida 29 de dezembro com a PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

Nas primeiras horas da manhã daquele dia, a mulher trafegava com sentido à principal avenida da cidade, quando foi atingida por um veículo que desrespeitou a sinalização de trânsito. De imediato, com a violência da colisão, seu pé esquerdo foi decepado e sua motocicleta foi destruída, após cirurgias, Francimar ainda teve parte da perna amputada, dificultando ainda mais a sua locomoção desde então.

A mulher chegou a receber uma indenização na época do acidente, porém, sem poder trabalhar e com o marido desempregado, utilizou o valor para sua sobrevivência.

Francimar conversou com o repórter Luiz Carlos Roger, onde expôs sua necessidade para aquisição de uma prótese.

“Minha maior dificuldade é para fazer as obrigações domésticas, eu já cheguei a utilizar muletas, mas não me adaptei e caí algumas vezes, hoje uso um andador, mas ainda assim é ruim até mesmo para andar dentro de casa”, lamenta.

A mulher relata que de acordo com pesquisas, o valor necessário para adquirir uma prótese é de aproximadamente 5 mil reais, e solicita a ajuda da sociedade para poder comprar o equipamento.

“Eu passo longos períodos sem sair de casa, pois o andador não facilita com que possa andar pelas ruas até mesmo para tentar conseguir um trabalho, uma prótese seria a realização de um sonho, para poder retomar minha vida”, comenta.

Os interessados em ajudar Francimar Ribeiro da Silva podem entrar em contato com o número (83) 9-9952-8278.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter