21 de janeiro de 2022

MPPE suspende atendimento presencial em Pernambuco

Edital de Concurso Público para Promotor de Justiça também foi lançado

Ministério Público de Santa Cruz do Capibaribe (Google Maps)

 

Visando evitar o contágio de Covid-19, principalmente em razão da variante Ômicron e da Influenza A (H3N2) em Pernambuco, o Ministério Público do estado suspendeu os atendimentos presenciais até o dia 02 de fevereiro. A medida já começa nesta sexta-feira (21).

As unidades do MPPE estarão restritas ao público interno da instituição, bem como magistrados, advogados, defensores públicos e auxiliares de Justiça, além das partes interessadas e que comprovem a necessidade de atendimento presencial de urgência, mas para isso, as pessoas devem apresentar cartão vacinal com as doses completas e utilizarem equipamentos de proteção individual, como uso de máscaras e higienização das mãos.

O MPPE seguirá atendendo ao público, de forma prioritariamente virtual, com o recebimento e tramitação eletrônicos de documentos, realização de audiências extrajudiciais e reuniões por meio da ferramenta Google Meet.

Concurso Público – O Ministério Público de Pernambuco lançou um edital de concurso público para o cargo de Promotor de Justiça, publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE), nesta sexta-feira (21).

Serão destinadas 15 vagas para o cargo de Promotor de Justiça, sendo (4 PPP e 2 PCD), e o salário fixado é de R$ 30.342,42.

As inscrições se iniciam no dia 28 de janeiro e irão até do dia 21 de fevereiro e terão custo de R$ 295,00. A banca organizadora do concurso será a Fundação Carlos Chagas, que já tem histórico de concursos com o MPPE.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!