Pesquisar

Motorista de acidente com morte de três jovens é solto após pagar fiança de R$ 3 mil

O motorista envolvido no acidente que causou a morte de três jovens na PE-126 em Catende foi solto neste domingo (24) após passar por audiência de custódia. A Justiça mandou soltar Flávio Bezerra da Silva (33 anos), após pagamento de fiança de R$ 3 mil e impôs regras para a liberdade provisória.

Entre as regras impostas estão o comparecimento em juízo sempre que convocado para prestar esclarecimentos e proibição de mudar de residência sem autorização da Justiça ou ausentar-se por mais de oito dias de casa sem comunicar o lugar onde será encontrado.

O empresário teve sua prisão decretada ainda no sábado (23) após realizar teste do bafômetro.  Ele foi levado para a delegacia de Palmares e autuado em flagrante por homicídio culposo.

As três jovens  que estavam no veiculo seguiam com destino a praia de Tamandaré no litoral Sul. Cybelle Teodozio Dos Santos de 19 anos,Isabela Geovana Leite de 18 anos e Vitoria Queiroz Honorato de  21 anos. Todas eram moradoras do Distrito de São Domingos, em Brejo.

Dois homens seguem internados uma no  Hospital de Caruaru e outro jovem no Hospital da Restauração no Recife, o estado de saúde não foi informado. As vitimas da Van que faz a linha Catende-Palmares já foram liberadas.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter