Pesquisar

Morre no Hospital Regional do Agreste, jovem que sofreu acidente na BR-104 no último mês

 

Jonathan faleceu após cerca de 40 dias internado (Reprodução / Facebook)

 

Na manhã desta quarta-feira (20), o jovem Jonathan Lucas Gomes Santos Silva (22 anos) faleceu, após 40 dias de internação no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

O homem que residia na Vila Canaã, território pertencente a Caruaru, estava internado há cerca de um mês, após sofrer um acidente de moto na BR-104, em Vila do Socorro, zona rural de Taquaritinga do Norte (relembre clicando aqui).

A vítima estava acompanhada de um amigo, identificado apenas como Júlio, voltando de Santa Santa Cruz do Capibaribe com sentido a Toritama, quando acabaram colidindo em um monte de terra, em um trecho interditado da BR-104, nas proximidades de Vila do Socorro, zona rural de Taquaritinga do Norte, próximo à Comunidade Kairós.

 

O acidente aconteceu após colisão em monte de terra em trecho interditado da rodovia (Ricardo Gomes / WhatsApp)

 

Inicialmente, Jonathan foi socorrido para o Hospital Geral Severino Pereira, em Taquaritinga do Norte, porém, devido ao estado de saúde, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, onde ficou internado desde então.

O jovem que faleceu no dia do acidente era natural de Jaqueira, no Agreste, e residia em Toritama. O corpo de Jonathan deve ser liberado para sepultamento nesta quinta (21).

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter