Pesquisar

Moda Center Santa Cruz reforça geração própria de energia com novo gerador

 

Na segunda-feira (26), o Moda Center Santa Cruz recebeu seu mais novo gerador de energia. O equipamento, da marca Cummins Brasil, foi adquirido pelo centro atacadista com recursos oriundos do leilão extrajudicial de 11 lojas, ocorrido em novembro de 2019.
O novo equipamento tem capacidade de gerar até 500 KVA de energia e se juntará a outros três da mesma marca e modelo que estão em pleno funcionamento na subestação do Moda Center, localizada no estacionamento frontal do Setor Laranja.
Para a aquisição deste novo gerador, foram investidos R$ 224 mil, com objetivo de proporcionar mais segurança no funcionamento do parque especialmente em dias de feira, sendo eles acionados imediatamente caso ocorra alguma situação que interrompa o fornecimento pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).
Nos últimos meses, a administração investiu mais de R$ 2 milhões em diversas melhorias para o fornecimento e uso de energia mais eficiente pelo centro atacadista. Entre esses investimentos, estão a aquisição de três geradores que substituíram os antigos (com mais de 10 anos de uso cada um), novos quadros elétricos, mais de três quilômetros de cabos usados em toda a readequação elétrica ocorrida nos seis setores e a troca gradual de lâmpadas fluorescentes, na parte coberta, por lâmpadas de LED, 60% mais econômicas.
Assessoria

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter