2 de setembro de 2021

Moda Center emite nota de esclarecimento sobre utilização do centro na visita do presidente Jair Bolsonaro

 

 

Na tarde desta quinta (02) a diretoria do Moda Center Santa Cruz emitiu uma nota, explicando a logística para a utilização dos condôminos ao centro atacadista nos dias de sexta e sábado desta semana, em virtude da visita do presidente Jair Bolsonaro, prevista para o próximo final de semana.

Na nota, o Moda Center explica como os comerciantes que pretendem organizar seus boxes e lojas para a próxima feira devem proceder no acesso ao local, bem como reforça que não terá nenhum custo para arcar com a logística do evento político.

Confira a nota:

O Moda Center comunica que os estacionamentos frontais do centro de compras foram solicitados pela Presidência da República, através do Ministério da Defesa, para pouso do helicóptero com a comitiva que participará de evento marcado para o próximo sábado (4) no Agreste de Pernambuco.

Por solicitação da Segurança da Presidência, os referidos estacionamentos, assim como as entradas frontais do Moda Center, estarão isolados a partir 0h da sexta-feira (3) até a liberação do espaço, no sábado.

Durante esse período, o controle de acesso de motocicletas aos estacionamentos estará a cargo do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército Brasileiro.

Durante esse isolamento provisório, os condôminos que precisarão fazer a arrumação de suas mercadorias terão acesso a seus pontos comerciais apenas pelo portão lateral do Setor Laranja e pelo portão do Calçadão Miguel Arraes.

O Moda Center comunica ainda que não arcará com nenhum custo relacionado a segurança, logística ou equipamentos utilizados para essa ação.

Santa Cruz do Capibaribe, 2 de setembro de 2021.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!