3 de julho de 2020

Live beneficente em prol da AADESC é adiada

A live beneficente que aconteceria amanhã (04) em prol da Associação de Apoio ao Deficiente de Santa Cruz (AADESC), com uma apresentação da banda santa-cruzense Plano Base precisou ser adiada por motivos de força maior.

Um dos integrantes da equipe técnica da banda, além de uma pessoa do núcleo familiar de um dos artistas acabaram contraindo a Covid-19 e sendo assim, a Plano Base decidiu pelo adiamento da apresentação.

A banda emitiu uma nota através de suas redes sociais para se justificar com a AADESC, os patrocinadores e o público.

Confira a nota:

Olá, nós somos a Banda Plano Base de Santa Cruz do Capibaribe.

Lamentamos informar o adiamento da nossa Live Solidária que aconteceria amanhã e tem como beneficiária a Associação de Apoio ao Deficiente de Santa Cruz – AADESC.

Infelizmente, tivemos conhecimento hoje, de casos confirmados de Covid-19 em um membro da equipe técnica e uma pessoa do núcleo familiar de um dos integrantes da banda.

Apesar da importância do evento, a prioridade de todos nós é preservar a saúde dos envolvidos e da coletividade. Sendo assim, nos colocamos desde já em isolamento, independe de apresentar sintomas ou não.

Tão logo quanto possível anunciaremos a nova data da Live Solidária, mantendo o compromisso com a solidariedade, o entretenimento e a cultura.

Santa Cruz do Capibaribe, 03 de julho de 2020.

Banda Plano Base

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!