Pesquisar

Gerentes do Moda Center Santa Cruz participam de curso sobre proteção de dados e informações

 

 

Nos meses de agosto e setembro, gerentes das áreas Geral e Logística, Marketing e Financeiro do Moda Center Santa Cruz participam do curso “Segurança na informação dos negócios”, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e pelo Sebrae-PE.
O curso tem carga horária de 48 horas, sendo totalmente online. A primeira etapa, que compreende 12 horas, foi realizada nos dias 9, 10, 11 e 12 deste mês, tendo como tema a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD – Lei Federal Nº 13.709/2018), que regula as atividades de tratamento de dados pessoais, citadas no Marco Civil da Internet.
A LGPD foi criada com objetivo de manter a privacidade do consumidor, o que exige das empresas a adoção de soluções e diretrizes para que tais dados e informações de clientes sejam coletados, processados e armazenados de forma mais segura e sigilosa possível, evitando assim situações de uso indevido.
A participação dos gerentes George Pinto (geral), Elinaldo Ventura (marketing) e Sebastião Bezerra (financeiro) no curso “Segurança na informação dos negócios” foi patrocinada integralmente pelo Moda Center e faz parte da política de qualificação direcionada aos seus colaboradores.
Recentemente, foram ministrados os seguintes treinamentos e cursos:
1 – “Cargas e posturas” – treinamento com zeladores;
2 – “Como combater princípios de incêndios” – treinamento com vigilantes;
3 – Liderança em Equipes – curso para supervisores e encarregados;
4 – “Inteligência emocional na gestão de conflitos” – curso para gerentes.,
Assessoria

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter