16 de março de 2021

“Vi meu pai sofrer com a impossibilidade de ir para a loja no Moda Center, e vi novamente o meu pai sofrer, esperando uma alta que nunca veio”

Confira relato emocionante da filha do ex-vereador Fernando Aragão após Pernambuco decretar quarentena rígida

A filha do ex-vereador Fernando Aragão, falecido vítima da Covid-19, ano passado, Simone Aragão, publicou um relato emocionante em suas redes sociais na qual, segundo ela, tem objetivo de fazer as pessoas refletirem sobre o momento delicado devido o avanço da pandemia no Brasil.

O relato, detalhou os dois momentos vividos pela família Aragão, o do primeiro momento em que as feiras foram suspensas em março de 2020, que ocasionou em dificuldades financeiras aos empresários, e o momento mais doloroso que foi o internamento e morte de Fernando, agosto do mesmo ano.

Em poucos minutos, a postagem recebeu diversos comentários de apoio e curtidas.

Confira o relato:

“Vi meu pai sofrer com a impossibilidade de ir para a loja no Moda Center, vi meu pai se angustiar com a impossibilidade de sair de casa para sua caminhada diária, para ir a padaria como sempre fazia, de jogar conversa fora com os amigos ‘da mala’, vi meu pai coçar a cabeça, como de costume, sempre que se aperriava com as contas chegando e o comércio parado… Tudo culpa do Lockdown! Foi tenso. Foi desafiador. Mas aí veio o outro lado. Veio a COVID! Vi novamente o meu pai sofrer, angustiado, esperando uma alta que nunca veio. Vi meu pai preocupado, mas dessa vez com sua vida, sem ter a melhora tão esperada… Vi minha família despedaçada com a sua ausência. A loja, o comércio, as contas? Essas já não eram nossa preocupação, a vida dele sim! Mas isso dinheiro nenhum pode comprar, saúde não se vende em farmácia. Eu compreendo a preocupação e até o desespero de muitos, mas sabe… Tudo isso vai passar. Tudo passa, mas tem coisas que não voltam. Tem dores que não passam, a da saudade é uma delas”, escreveu Simone.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!