27 de junho de 2020

Veículo que levava três pessoas capota na Volta do Serrote, em Santa Cruz

Apesar do estado em que o veículo ficou após a capotagem, nenhuma das três pessoas que estavam no carro ficou ferida gravemente (Reprodução / WhatsApp)

Na manhã deste sábado (27), uma família acabou sofrendo um acidente na Volta do Serrote, na entrada de Santa Cruz do Capibaribe.

Três pessoas residentes no bairro Santo Agostinho, um casal e uma criança de três anos estavam a bordo de um veículo modelo Uno, em deslocamento pela PE-160, para fazer o retorno próximo à Vila do Amor, e seguirem com destino ao bairro Palestina, onde iriam visitar parentes.

Um dos pneus do carro acabou estourando e fazendo com que o condutor perdesse o controle do carro, que chegou a capotar.

O SAMU foi acionado e se deslocou até o local do acidente, onde constatou que o condutor do veículo não sofreu ferimentos, nem a criança, que estaria em uma cadeirinha para transporte de crianças de colo.

Apenas a mulher que estava no banco do passageiro foi socorrida, levada para o Hospital Raymundo Francelino Aragão, sentindo dores lombares, mas após exames de imagem, não foi registrada nenhuma lesão mais grave, ficando a mesma em observação na unidade.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!