27 de janeiro de 2022

Taquaritinga do Norte vai realizar processo seletivo para 46 vagas na Secretaria de Educação

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte divulgou a abertura de um processo seletivo simplificado para preencher 46 vagas em cargos de níveis médios e superior na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes do município.

De acordo com o edital, serão oferecidos vagas para os cargos de Auxiliar de Educação Infantil (12), Auxiliar de Transporte Escolar (8), Nutricionista (1), Professor de Geografia (1), Professor de História (1), Professor de Inglês (1), Professor de Matemática (5), Professor da Sala de Atendimento Educacional Especializado (3), Professor de Língua Portuguesa (1) e Profissional de Apoio Escolar (13). O salário inicial vai de R$ 1.212,00 a R$ 2.705,85 por mês.

As inscrições foram iniciadas nesta quinta-feira (27) e vai até o dia 07 de fevereiro de forma presencial na sede da Secretaria, localizada na Rua Padre Berenguer, N° 103, Centro de Taquaritinga do Norte, bem como pelo endereço eletrônico: seduc2009@gmail.com.

A presente seleção será realizada por meio da avaliação de prova de títulos. O resultado do processo seletivo simplificado será homologado, na Imprensa Oficial do Município de Taquaritinga do Norte-PE e Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (www.diariomunicipal.com.br/amupe/), através de Portaria Conjunta SEAD/SEDUC, onde constará lista de classificação geral, em ordem decrescente de classificação.

A aprovação para os cargos ofertados nesta seleção simplificada não gera o direito à admissão, mas esta, se houver, acontecerá conforme a necessidade da Administração Pública, obedecendo à ordem de classificação, durante o prazo de validade.

O prazo de validade da seleção será a partir de abril para o ano letivo de 2022, podendo ser prorrogado para o exercício 2023, a contar da data de homologação do resultado na Imprensa Oficial.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!