29 de janeiro de 2021

Prefeitura de Santa Cruz decreta luto oficial de três dias por morte do ex-prefeito Aragãozinho

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento do ex-prefeito Aragãozinho, que entre os anos de 1993 e 1996 foi o chefe do Executivo Municipal.

Aragãozinho era primo do prefeito Fábio Aragão (PP) e chegou a ser citado na cerimônia de posse tanto por Fábio como pelo vice-prefeito, Helinho Aragão, como uma das pessoas que eles gostariam de estar dividindo a cerimônia.

Em virtude do luto oficial, o mutirão do programa Cidade Limpa foi adiado do domingo (31) para a próxima segunda-feira, 1º de fevereiro.

Confira a nota:

Em virtude do falecimento do ex-prefeito Raymundo Francelino Aragão Filho, ocorrido na manhã desta sexta-feira (29), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe decreta Luto Oficial de três dias. Reiteramos nosso profundo sentimento de pesar a todos os familiares e amigos do ex-prefeito Aragãozinho.

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe comunicar também que, em virtude do luto oficial, o Mutirão do Programa Cidade Limpa, que seria iniciado neste domingo (31), no Bairro Santo Agostinho, foi adiado para a próxima segunda-feira (01).

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!