20 de abril de 2021

Incêndio destrói mercadinho no bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe 

 

Bombeiros e Defesa Civil atuaram na ocorrência para conter as chamas (Ricardo Gomes – Reprodução / Instagram)

 

Por volta das 4h50 desta terça-feira (20), um mercadinho na rua Manoel Monteiro da Paixão, no bairro Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe foi destruído por um incêndio. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados para atuar na ocorrência, mas não conseguiram salvar a maioria das mercadorias que estavam no interior do estabelecimento.

 

90% das mercadorias foram danificadas pelas chamas (Ricardo Gomes – Reprodução / Instagram)

 

A Defesa Civil informou que houve uma dificuldade para entrar no prédio, pois no momento da chegada dos combatentes do incêndio, havia um curto-circuito aparente impedindo o acesso ao local, a própria equipe acionou um eletricista, que foi até o local e interrompeu o fornecimento de energia, possibilitando a entrada.

Ainda segundo a Defesa Civil, o proprietário do estabelecimento informou que teria acionado a Celpe por diversas vezes para informar sobre possíveis problemas nas instalações, porém, não obteve resultado.

 

Homens envolvidos na ocorrência tentaram conter as chamas (Ricardo Gomes – Reprodução / Instagram)

 

O proprietário do estabelecimento mora no primeiro andar do prédio onde funcionava o mercadinho, e ele foi orientado a retirar alguns pertences e se abrigar em outro local temporariamente para a realização do trabalho de perícia, pois, devido ao incêndio, a estrutura da edificação ficou danificada. As chamas foram controladas pela equipe e não houve feridos no incêndio.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!