7 de maio de 2020

Incêndio atinge prédio no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe

Populares ajudaram a controlar as chamas, o incêndio aconteceu por volta das 19 horas e o proprietário do prédio não estava no imóvel na hora do incidente (Fernando Lagosta)

Por volta das 19 horas desta quarta-feira (06), um incêndio atingiu um prédio na rua Lázaro Davi Monteiro dos Anjos, no bairro São Cristóvão.

As chamas atingiram o térreo de um imóvel de três andares, no local onde funciona um depósito de uma fábrica de roupas íntimas, e um escritório.

O proprietário do prédio acredita que as chamas foram iniciadas após um curto-circuito em equipamentos elétricos, o que fez com que parte da mercadoria estocada e móveis que estavam no local fossem tomados pelo fogo.

No andar do imóvel também havia um carro que acabou tendo sua parte frontal danificada, só não houve maiores danos ao veículo, porque vizinhos do imóvel conseguiram entrar no prédio e iniciaram a jogar água no carro até a chegada dos bombeiros.

Em um dos andares do prédio estavam duas pessoas, que foram orientadas pelos bombeiros a se encaminharem para a laje do imóvel, até que a situação fosse controlada. Após o controle total das chamas e dispersão da fumaça, as duas pessoas foram resgatadas.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!