1 de dezembro de 2021

Familiares tentaram socorrer idoso morto em armadilha na estrada do sítio Maracajá

 

O senhor Naércio deixa oito filhos (Reprodução / Redes Sociais)

 

Na noite desta terça-feira (30), o senhor Naercio Lopes da Silva (61 anos) foi vítima de uma armadilha colocada na estrada do sítio Maracajá, ele estava em sua motocicleta, acabou sofrendo um corte e faleceu.

O homem estava horas antes acompanhando o andamento de uma construção da sua família, no sítio Lagoa do Jucá (Taquaritinga do Norte) e voltava para Santa Cruz do Capibaribe, quando acabou caindo na armadilha.

Um parente da vítima, que usou a mesma estrada minutos depois, avistou a moto de Naercio, modelo YBR, há cerca de 20 metros do local onde o corpo foi encontrado, dentro de uma propriedade, após ser arremessado pelos assassinos, que levaram um aparelho celular e uma carteira porta-cédulas do homem.

Familiares ainda chegaram a socorrer o idoso, levando ele para o Hospital Raymundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, mas ele não resistiu e acabou falecendo.

Uma filha do idoso esteve na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe denunciando o caso, informou que ele mantinha um excelente relacionamento com todos os familiares.

“Pai de oito filhos ele era uma pessoa de ouro, referência para todos […] Queremos justiça para que esses bandidos não façam mais vítimas”, cobrou. 

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!